quarta-feira, 13 de julho de 2011

Entrevista de Lua Blanco e Arthur Aguiar na 'Capricho'


         Lua Blanco e Arthur Aguiar, casal que está se destacando na novela teen Rebelde, exibida pela Rede Record, fala a respeito de seus personagens Roberta e Diego para edição deste mês da revista CAPRICHO.

Arthur brincou que, quando eles se conheceram, Lua queria um outro ator para atuar com ela. Mas Lua logo respondeu: “Que mentira! Desde o início, quando começou a fechar a seleção dos atores tanto eu como ele curtimos a ideia. Eu fiquei amarradona!”

Eles também falaram se já viveram ou não um namoro parecido com seus personagens a novela: Lua foi direta e disse que todo mundo já passou por isso: “Essa coisa de gostar não gostando, é uma coisa meio comum, né? Acho que as melhores histórias de amor são as que têm esses empecilhos iniciais até você conseguir ser feliz. Já Arthur diz que tem que aceitar o sentimento. “Demora um tempo para assumir. Mas depois que você aceita, você está totalmente pronto para viver aquilo. Foi assim comigo.” (MB)

Confira um trecho da entrevista concedida a capricho
Qual a foi a primeira impressão que vocês tiveram um do outro, quando se conheceram?Arthur: a Lua queria que outro ator fizesse par com ela...
Lua: que mentira! Desde o início, quando começou a fechar a seleção dos atores, tanto eu como ele curtimos a ideia. Eu fiquei amarradona!
O que vocês acham do relacionamento da Roberta e do Diego? Uma história como a deles, que começa cheia de implicâncias, dá certo na vida real?
Lua: acho que um namoro que começa com essa rixinha é até mais interessante, sabia?
Arthur: eu também. O grande desafio é entender que os dois são tão diferentes e, mesmo assim, gostam um do outro. Aceitar que, mesmo existindo tantas pessoas mais parecidas contigo, você acabou se apaixonado pela mais improvável.
Vocês já viveram algo assim?
Lua: ah, todo mundo já passou por isso... Essa coisa de gostar não gostando, é uma coisa meio comum, né? Acho que as melhores histórias de amor são as que têm esses empecilhos iniciais até você conseguir ser feliz.
Arthur: o lance é aceitar o sentimento. Demora um tempo para assumir. Mas depois que você aceita, você está totalmente pronto pra viver aquilo. Foi assim comigo.
Lua: se é para viver um namoro sem graça, melhor ser solteira! (risos)
 
Lua, o que você tem de mais parecido com a Roberta?

Lua: (risos) bom, acho que é mais fácil falar o que eu não tenho de parecido...
Arthur: acho que é o lado mais explosivo.
Lua: é. Nós duas temos personalidades fortes.
Você também é parecido com o Diego, Arthur?
Arthur: sou muito vaidoso e ele também. Troco pelo menos umas duas vezes e,sei lá, chego a demorar uma hora para ficar pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Thainá,tenho 10 anos gosto muito de fazer amigos,ler e é calro:entrar na WEB!Mas o que mais gosto de fazer MESMO é postar coisas no meu BLOG.