terça-feira, 17 de maio de 2011

NNNNNNNNNãããããããããõooooooooooooo...:(

            o Humor Tadela se foiiiiiiiii...Eu tô chorando(e de verdade,eu tô muitooooo triste),ele era meu melhor amigo,sempre que essa merda de net pegava eu entrava.Se você conseguir entrar no http://www.humortadela.com.br/ eu vou agradecer,ele faleceu
                                                                 dia 5/5/2011
ele foi criado dia 03/12/1995 ele tinha 16 anos,coitado do pai dele(seu criador):Sérgio Batista.
                                                       ele era tão divertido
 Ele era o maior site de humor da América Latina(quer dizer o ex.né?)
                                                      olhe só algumas fotos sobre ele:

 
Esse aí em cima é o Tabelinha
  Entenderam bjoosss amanhã escrevo mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Thainá,tenho 10 anos gosto muito de fazer amigos,ler e é calro:entrar na WEB!Mas o que mais gosto de fazer MESMO é postar coisas no meu BLOG.