terça-feira, 8 de março de 2011

Cabelo totalmente novo!!

                       Muitos artistas mudam o visual(falando "O VISUAL"eu quero dizer o cabelo)de vez em quando pra não ficar sempre igual(entendeu?Meio enjoativo ficar sempreeeeee igual,sabe??)então aqui tem o 'ANTES' e o 'DEPOIS' de alguns artistas:


                                                              A Sandy é uma delas:
          
                                                                A Fergie também:

                                                                          Caroline:
                                                                         Demi Lovato:
                                                                         Rihanna:

                                                                         Angélica:
                                           
                                                                       Miley Cyrus:     
                                             
                                                                   Jennifer Aniston:
                                                                    Ashley Tisdale:
                                                         
                                                                     Wanessa Camargo:    
              E por aí vai,precisaria de umas 7 postagens pra mostra tudo.Mas a incrível mudança que ninguém esperava era a mudança de...


               É claro,do GATO mais GATO de todos os tempos(até agora.HEHE)...


                                                  
                                                                     Justin Bieber!!!
                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Meu nome é Thainá,tenho 10 anos gosto muito de fazer amigos,ler e é calro:entrar na WEB!Mas o que mais gosto de fazer MESMO é postar coisas no meu BLOG.